sexta-feira, novembro 16, 2012


Maquiagem mineral

2





Hey docinhos,hoje eu vim falar um pouco sobre a maquiagem mineral ,cá entre nós eu nem sabia que existia ,mais logo que eu descobri,vim falar um pouquinho para vocês!


A maquiagem mineral é composta por minerais extraídos e refinados da própria terra, diferente de produtos criados artificialmente. Mas mesmo sendo naturais, é importante frisar que esse minerais são tratados para garantir que sejam seguros para a pele e corpo dos usuários. O tratamento é feito para eliminar dos minerais substâncias nocivas ao corpo.
A maquiagem mineral não possui conservantes e funciona também com um protetor solar natural. A maquiagem mineral, pelos seus componentes naturais, é ideal para quem possui pele sensível. E possui também propriedades anti inflamatórias. E por ser seca e inorgânica, não permite a proliferação de bactérias.
A maquiagem mineral é altamente resistente à água, ou lágrimas e tem longa duração. Você raramente precisará reaplicar maquiagem ao longo do dia.
Quem começa a usar a maquiagem mineral, percebe imediatamente como ela é leve, sem escorregar na pele, evitando a obstrução dos poros.


Com todos esses cuidados nós vamos ficar lindas!!
Beijos : Estefani

2 comentários:

Pollyanna disse...

Já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Aline Lemes disse...

Hum, muito bom pra pele viu

tem post novo lá no meu bloguinho, passa lá

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/dicas-de-moda-bolsas-bolsas-e-bolsas.html

bjs

Postar um comentário